terça-feira, 25 de maio de 2010

ミ★Anjos sem asas.

Anjo sem asas
(Osvaldo Heinze)

Quando no céu
retiraram minhas asas
abriu-se um véu
e eu vislumbrei casas.
Outra vida e dimensão
meio triste e alegre,
contudo aquela era a missão!
Não sabia se chorava
pelo amor que ficava
ou se sorria
pelo amor que viria.
Ao pisar no solo baixo
tremi na minha fé
mas, rapidamente um facho
de luz me pôs em pé.
Desde então vivo assim...
Meio homem, meio Serafim
fazendo valer a pena
mesmo quando o bem me condena.
Provando que o melhor alimento
ainda é o amor fora e dentro.

3 comentários:

  1. Querida espalhadora de poesia...
    Vim te deixar um beijo de alegria!
    Obrigado por me conter em teu lindo blog.
    Fique na Paz e na Luz!

    venha no meu blog:
    http://osvaldoheinzediariodepoeta.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Muito bom poder estar aqui com você!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Oi Lúcia!
    Você tá bem?
    Muita paz para ti.
    Um abraço!

    ResponderExcluir

"Felicidades..."